adeptos-logo
Nacional
07/07/25

Sporting anuncia renovação de contrato de Cláudia Neto

A capitã leonina Cláudia Neto vai continuar a vestir de verde e branco pelo menos até 2027. Saiba mais.

A capitã leonina Cláudia Neto vai continuar a vestir de verde e branco pelo menos até 2027. O Sporting anunciou este domingo a renovação de contrato com a experiente médio de 37 anos, que parte agora para a sua quarta temporada ao serviço das leoas. 

Veja também: O verdadeiro motivo para a ausência de Ronaldo do funeral de Jota

Na última época, Cláudia foi uma das jogadoras em destaque na equipa feminina do Sporting, somando 10 golos e 8 assistências em 36 jogos. O compromisso até 2027 demonstra a confiança da estrutura leonina na influência da internacional portuguesa dentro e fora de campo. 

«Estou muito feliz. Para mim é um orgulho poder continuar a representar o Sporting. Queria muito continuar no clube e, agora, quero muito começar a trabalhar para poder ajudar o Sporting a conquistar títulos», afirmou a jogadora aos meios de comunicação do clube. 

Mais do que os números, Cláudia destaca-se pela liderança e papel formativo junto das mais jovens. «Quero passar a minha experiência às mais novas, ajudá-las da melhor maneira possível e sinto-me muito feliz por isso e por poder ver o seu crescimento», acrescentou. 

Veja também: Atitude de Manuela Moura Guedes sobre morte de Diogo Jota dá que falar (VÍDEO)

Com ambição intacta, deixou ainda uma mensagem aos adeptos: «Ser campeãs pelo Sporting é o que queremos e vamos trabalhar para isso. Acreditem em nós. Vamos trabalhar diariamente com muito foco no clube porque queremos ganhar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar esses tão desejados títulos». 

Veja também: Revelado o que motivou o trágico acidente que vitimou Diogo Jota

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues