O nome de Morten Hjulmand continua a figurar com destaque no topo da lista de reforços desejados pela Juventus para a temporada 2025/26.
Veja também: Reencontro entre Conceição e Villas-Boas no velório de Jorge Costa dá que falar
O médio dinamarquês do Sporting é visto em Turim como a peça ideal para dar solidez e visão ao meio-campo da Vecchia Signora. No entanto, apesar do suposto entendimento já existente com o jogador, o emblema leonino mantém-se firme: só sai pela cláusula de rescisão, fixada em 80 milhões de euros.
Esta quinta-feira, surgiram novos desenvolvimentos em Itália que podem reacender a pressão sobre Alvalade. De acordo com o Corriere dello Sport, Douglas Luiz, jogador que não entra nos planos de Igor Tudor, está prestes a ser transferido para o Nottingham Forest, treinado por Nuno Espírito Santo, numa operação avaliada entre os 30 e os 35 milhões de euros. A concretizar-se, esta saída abriria margem financeira à Juventus para investir na contratação de Hjulmand.
Segundo a mesma publicação, já existe um acordo verbal entre a Juventus e o capitão do Sporting, válido por quatro temporadas, com um salário na ordem dos três milhões de euros líquidos por época. O principal entrave continua a ser o valor da transferência: os italianos pretendem fechar o negócio por um montante que não ultrapasse os 40 milhões de euros — proposta que, para já, está muito longe das exigências de Frederico Varandas.