A publicação sublinha que João Mário soma apenas 319 minutos em campo, tendo sido titular em duas ocasiões — frente a Génova e Verona — e suplente utilizado em cinco jogos, incluindo o mais recente da Liga dos Campeões, diante do Villarreal, onde entrou apenas devido à lesão de Juan Cabal.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito, nem a ti nem a ninguém" (VÍDEO)
Contratado por 11,4 milhões de euros, mais 1,2 milhões em encargos adicionais, o defesa de 25 anos assinou contrato até junho de 2030, mas ainda não conseguiu justificar o investimento da Juventus.
O jornal italiano destaca também que o jogador não tem convencido nas tarefas defensivas, apontando falhas de posicionamento e falta de consistência nas exibições.
Perante este cenário, o Calciomercato admite que o clube possa procurar uma solução no mercado de transferências de janeiro, considerando “urgente remediar a situação”.
Veja também: Rui Costa admite queixa contra jogador do FC Porto após clássico
Depois de uma passagem de sucesso pelo FC Porto, João Mário enfrenta agora um início difícil em Itália, com a imprensa e os adeptos a exigirem respostas rápidas dentro de campo.