Perante a intransigência do Sporting em não fechar negócio com o Arsenal, Viktor Gyökeres parece estar decidido em assumir uma posição firme.
Veja também: FC Porto já aceitou proposta e Otávio está de saída
O goleador sueco tem data marcada para se apresentar na pré-temporada leonina esta 6ª feira mas parece que tal não irá acontecer. Quem o garante é Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.
"O jogador tem um papel crucial. O Viktor Gyökeres é esperado, oficialmente, no treino do Sporting de amanhã, mas ele não vai aparecer. Ele foi muito claro com o Sporting. Ele falou diretamente com o presidente e disse que não iria voltar ao Sporting nem para treinar, nem para jogar. As coisas com o Sporting estão totalmente quebradas", afirmou.
Veja também: FC Porto reage a ataque do Benfica: "Falta de respeito"
"Depois de abdicar de dois milhões de euros em salários para que os mesmos possam ser utilizados no montante da transferência, Gyökeres continua a pressionar. Não vai aparecer nos treinos e não vai voltar a jogar pelo Sporting. Está pronto para abrir uma guerra para ir para o Arsenal. Ele quer ir para o Arsenal de forma muito clara e já tem um acordo para um contrato de cinco anos", acrescentou.