André Villas-Boas garantiu este domingo que não estará presente no funeral de Pinto da Costa, cumprindo assim o desejo expresso pelo antigo presidente dos dragões no livro “Azul Até ao Fim”, publicado em outubro passado.
🗣️ “O momento é sensível, tenho muito apreço por Pinto da Costa e pela sua palavra. Não quero hostilizar nem o momento que é solene, nem a sua família, nem estar a ir contra a sua palavra. A sua palavra foi direta e clara e pretendo respeitá-la”.
Veja também: Ronaldo reage à morte de Pinto da Costa: "A toda a nação portista..."
Contudo, Villas-Boas admite repensar a decisão caso a família de Pinto da Costa expresse o desejo de uma homenagem no Estádio do Dragão.
“Havendo desejo da parte da família, repensarei. Foi palavra dita em vida e pretendo respeitar”.
Pinto da Costa excluiu Villas-Boas da despedida final ⚰️💙
No livro autobiográfico publicado meses antes da sua morte, Pinto da Costa deixou claro que não queria a presença de Villas-Boas e de outros nomes no seu funeral, devido ao conflito que se instalou nos últimos anos, culminando na derrota eleitoral do antigo líder portista para o atual presidente.
Veja também: Os 3 clubes que se mantém em silêncio após a morte de Pinto da Costa
O velório realizou-se este domingo, na Igreja das Antas, a partir das 18h00, enquanto o funeral está marcado as 11h00 desta 2ª feira.