Igor Tudor, novo treinador da Juventus, deixou um pedido de desculpas público a Francisco Conceição, reconhecendo o pouco tempo de jogo que o internacional português teve desde a sua chegada ao comando técnico da equipa italiana.
“Conceição é um bom jogador, de quem gosto. Pode decidir um jogo a qualquer momento e gosta muito de driblar. Disse-lhe — e a outros — que estava arrependido de os ter deixado jogar pouco e pedi-lhes que me pusessem em dificuldades”, referiu Tudor.
Veja também: Forte discussão entre Lage e Bruma no treino do Benfica
O jovem extremo, emprestado pelo FC Porto, passou de titular com Tiago Motta para suplente com Tudor, somando apenas 25 minutos no primeiro jogo do novo treinador e ficando fora das opções no segundo.
“Pedi desculpas aos que utilizei menos nestes dois jogos. Todos são importantes para a equipa, especialmente os que entram como substitutos. Quero mudar de opinião com base no que mostram”.
A Juventus prepara-se agora para defrontar o Lecce, adversário que já surpreendeu esta época ao roubar pontos à Vecchia Signora. Francisco Conceição estará de novo à espera de uma oportunidade para provar o seu valor.
Veja também: 🐾 Entregas com Extra de Latrocínio: Estafeta Rouba Estátua de Cão Policial em Plena Esquadra