A passagem de Tiago Djaló pelo FC Porto vai terminar no final da presente temporada. Segundo avança esta quarta-feira o jornalista italiano Nicolò Schira, os dragões não vão accionar qualquer opção de permanência do defesa-central emprestado pela Juventus, clube que, por sua vez, também não o quer manter no plantel para 2024/25.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
O internacional português, de 24 anos, não entra nas contas de Martín Anselmi e tem estado afastado dos trabalhos da equipa principal dos azuis e brancos nas últimas semanas, apesar de somar 17 jogos oficiais esta época.
Depois de uma grave lesão no joelho contraída ao serviço do Lille, em março de 2023, Tiago Djaló regressou aos relvados já com a camisola do FC Porto, cedido pela Juventus no mercado de inverno. Contudo, o seu rendimento e a evolução física não convenceram os responsáveis portistas, que optam por não prolongar a ligação.
A Juventus, que o contratou a custo zero ao Lille, procurará agora uma nova colocação no mercado para o central, que ainda tem mercado na Europa, sobretudo em campeonatos como o francês e o alemão.
Veja também: Anselmi em risco de ser demitido do FC Porto - ÚLTIMA HORA
A decisão conjunta dos dois clubes encerra um ciclo de curta duração no Dragão para o ex-Sporting, que ainda em novembro de 2023 se estreou pela Seleção Nacional A, num particular frente ao Liechtenstein.