O dérbi entre Juventus e Torino, que terminou sem golos, ficou marcado por um episódio insólito envolvendo Francisco Conceição.
Veja também: Conselho de Arbitragem vai tomar medidas drásticas contra árbitro do Sta Clara-Sporting
O internacional português, que foi substituído na segunda parte, foi filmado no banco de suplentes gesticulando de forma irritada, num momento que rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. Ao lado do extremo estava Dusan Vlahovic, também substituído, que tentou acalmá-lo.
As imagens geraram várias especulações sobre o motivo da irritação do jovem jogador, mas, segundo revelou a La Gazzetta dello Sport, a reação de Francisco Conceição não teve como alvo o treinador da Juventus, Luciano Spalletti.
De acordo com as mesmas fontes, o jogador dirigiu os gestos a um operador de câmara que o filmava insistentemente após a substituição.
Veja também: Rui Costa já reagiu à polémica do Sta Clara-Sporting e deixou aviso
O operador procurava captar uma reação à saída de campo, mas Francisco, ainda com a ficha competitiva ligada e frustrado com o empate, mostrou-se incomodado e pediu de forma mais brusca que a câmara se focasse no jogo.
O incidente foi rapidamente partilhado e comentado nas redes sociais, mas acabou por ser esclarecido, dissipando rumores de um eventual desentendimento com o técnico da vecchia signora.
Francisco Conceição, de 22 anos, vive um bom momento no futebol italiano e foi recentemente convocado por Roberto Martínez para representar Portugal nos jogos de qualificação para o Mundial 2026, frente à Irlanda e à Arménia.
Veja também: Hjulmand reage à polémica do golo da vitória do Sporting nos Açores
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!
