Francisco Conceição continua com o futuro por definir. A Juventus, onde jogou por empréstimo do FC Porto na última temporada, está confiante de que poderá conseguir o acordo a título definitivo por 25 milhões de euros fixos, mais cinco milhões de euros em variáveis.
Veja também: Schjelderup de luto após enorme perda - ÚLTIMA HORA
No entanto, os dragões mostram-se intrasigentes e apontam para os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão. A Juventus luta contra o tempo, já que a partir de amanhã a cláusula aumenta para os 45 milhões de euros.
Acresce-se o facto de que o extremo tem direito a 20 por cento do valor da transferência, algo que estará disposto a abdicar, caso a Juventus não pretenda aumentar a parada.
O Everton mostrou-se disponível a pagar os 30 milhões de euros que o FC Porto exige mas Francisco Conceição recusou mudar-se para o emblema inglês, acalentando o desejo de continuar nos bianconeris.
Recorde-se que Francisco Conceição tem contrato com o FC Porto até 2029. Jorge Mendes está envolvido no sentido de desbloquear o negócio.