Carragher foi o primeiro a levantar dúvidas sobre a importância do ex-Sporting nas partidas de maior exigência.
“Vejo o Gyökeres a jogar e a marcar golos. Mas, para ser honesto, acredito que vão voltar ao Kai Havertz nos grandes jogos, penso que será isso que vai acontecer”, afirmou o antigo defesa do Liverpool.
Veja também: Akturkoglu toma medida drástica contra o Benfica sobre o seu futuro
De imediato, Gary Neville mostrou-se surpreendido e discordou: “Ele [Mikel Arteta] não pode deixar o Gyökeres fora dos grandes jogos!”.
A resposta de Carragher foi firme: “Sim, pode. Penso que o Havertz é um jogador demasiado importante para o Arteta para ser deixado de fora. Não acredito que isso vá acontecer”.
Neville, por sua vez, sugeriu até a possibilidade de os dois avançados jogarem juntos.
“O Arsenal precisava de um ponta de lança e trouxe um. Vi pormenores que me fazem pensar que Gyökeres será um jogador muito útil. O Martinelli parece estar em dificuldades, talvez ele [Arteta] tenha de tentar colocar Gyökeres e Havertz juntos”, sublinhou o antigo internacional inglês.
Veja também: Lito Vidigal faz pausa no futebol para abraçar nova profissão surpreendente
Assim, enquanto Carragher vê Gyökeres como uma solução mais secundária nos jogos grandes, Neville acredita que o sueco será peça-chave e até pode formar dupla com Havertz no ataque do Arsenal.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!