NacionalVídeos

Zaidu volta a vestir a capa de herói na vitória do FC Porto sobre o Leverkusen (VÍDEO)

Zaidu festeja o golo do FC Porto frente ao Bayer Leverusen

O FC Porto recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por 2-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Veja também: Noite desastrada de Adán trama o Sporting na Liga dos Campeões (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Pepe, David Carmo, Wendell, Uribe, Eustáquio, Bruno Costa, Pepê, Taremi e Evanilson.

Já os alemães apostaram em Hradecky; Hincapie, Tah, Andrich, Tapsoba, Schick, Hudson-Odoi, Diaby, Aránguiz, Hlozek e Frimpong.

Aos 43 minutos Taremi chega a marcar para o FC Porto, mas o golo é anulado, uma vez que a jogada é precedida por uma mão na bola de David Carmo na área portista. Por isso foi marcada uma grande penalidade.

No entanto, Diogo Costa defendeu o remate de Patrick Schick.

Veja também: Piada de Joana Marques sobre Rafa nos Globos de Ouro já é viral (VÍDEO)

Aos 69 minutos o recém-entrado Zaidu inaugurou o marcador. Jogada de contra-ataque perfeita do FC Porto. Galeno ganha terreno e serve Taremi, que cruza com conta, peso e medida ao segundo poste para Zaidu cabecear para o fundo das redes da baliza de Hradecky.

Veja também: Adán dá a cara após os erros graves na derrota do Sporting em Marselha

Aos 86 minutos Galeno fez o segundo golo dos azuis e brancos. Passe de Taremi deixa o brasileiro isolado que não falhou na cara de Hradecky.

Com este resultado o FC Porto ascende provisoriamente ao 2º lugar, com os mesmos três pontos que Bayer Leverkusen (3º) e Atlético de Madrid (4º), num grupo liderando pelo Club Brugge. Os belgas venceram os colchoneros por 2-0.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!