Arthur Cabral, avançado brasileiro do Benfica, vai permanecer no clube depois de não ter surgido nenhuma proposta de transferência suficientemente atrativa para a SAD encarnada. Apesar do interesse de clubes da Inglaterra, Arábia Saudita e Corinthians, o Benfica optou por manter o jogador, que ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial desde que chegou proveniente da Fiorentina.
Veja também: Volte face inesperado: a resposta de Amorim à proposta do West Ham
O Benfica pagou 20 milhões de euros pela contratação de Arthur Cabral no início da época passada, mas o avançado ainda não se adaptou completamente ao estilo de jogo pretendido. Com a janela de transferências a fechar-se em breve, a continuidade de Arthur Cabral no plantel parece agora certa, a menos que surja uma proposta de última hora.
Em sentido inverso, João Mário está de saída para o Besiktas, aguardando apenas a finalização dos detalhes do acordo entre os clubes. Esta transferência marcará o fim da passagem de João Mário pelo Benfica, onde se destacou como uma peça importante na equipa.
Veja também: A reação de Rúben Amorim à saída de Roger Schmidt do Benfica
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!