Nacional

Vlachodimos mostra que já está com a cabeça fora do Benfica

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica

Odysseas Vlachodimos escancarou as portas da saída do Benfica no final da temporada. Em declarações à imprensa grega, o guardião considera que o melhor é mudar de ares.

Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Ganhei o meu espaço, conquistei títulos, tive grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me muito a crescer mas julgo que estão reunidas as condições para dar o próximo passo.

Acho que o clube está pronto a discutir qualquer proposta que seja feita. Isto é também parte das condições que, de uma maneira geral, amadureceram”, afirmou.

Veja também: Comentador do Sporting arrasa Félix: ” Tem de deixar aquele ar de vedeta”

Vlachodimos sabe bem o tipo de clube que pretende na próxima época.

Não se deixa uma equipa como o Benfica por menos“, referiu, acrescentando que pretende um clube que lute “sempre por títulos e tenha uma presença constante nas competições internacionais”.

O guarda-redes revelou ainda a forma como decorreu a sua transferência para o Benfica em 2017.

Não fazia ideia da proposta nem do interesse do Benfica. Só descobri às 5 da tarde ao entrar no centro de treinos. As pessoas começaram a perguntar-me o que estava a fazer ali e mandaram-me para a direção para conversar. Até aquele momento não sabia de nada”, começa por contar.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem após vitória de Portugal no Luxemburgo

Perante o impasse a ansiedade tomou-lhe conta dos nervos.

“Estavam em causa procedimentos demorados, que não podiam ser concluídos em poucas horas, principalmente com as condições que foram criadas então. Claro que queria ir, não tive dúvidas mesmo sem falar com ninguém do Benfica. Porém, não alcançámos os prazos apesar de todos os esforços.

Tivemos tempo para discutir sem pressão, os clubes levarem em consideração todos os parâmetros, tudo o que era necessário para concretizar a transferência e para que o acordo fosse o melhor para todas as partes”, referiu.

Veja também: J. Marques reage a corrupção que envolve Vieira e que chegou aos EUA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!