Nacional

Vítor Baía furioso com escolha de Pinto da Costa nos Dragões de Ouro

Vítor Baía, lenda do FC Porto

Segundo adianta a CMTV, Vítor Baía ficou furioso com a atribuição do Dragão de Ouro para o Dirigente do Ano a Fernando Gomes.

Veja também: Reação de Rui Pinto à ida de Ronaldo para o Al Nassr dá que falar

De acordo com a estação televisiva da Cofina, o vice-presidente da SAD do FC Porto discordou em absoluto da decisão tomada por Pinto da Costa. Vítor Baía entende que foi despropositado premiar Fernando Gomes, num ano em que esteve envolvido em vários polémicas.

Desde logo, a saída de Luis Díaz em janeiro. A UEFA ameaçava com sanções desportivas e não fossem pagas dívidas em atraso. Depois de Fernando Gomes ter falhado um novo adiantamento junto dos financiadores habituais, o FC Porto foi mesmo obrigado a vender o colombiano por um valor muito abaixo da cláusula de rescisão.

Veja também: Enzo Fernández em nova bronca com o Benfica – ÚLTIMA HORA

Já em outubro, Fernando Gomes irritou os responsáveis do futebol portista quando falou em público do prejuízo que seria falhar os oitavos de final da Liga dos Campeões, isto na véspera de um jogo muito importante da equipa na competição. Recorde-se que na altura Sérgio Conceição respondeu. O técnico dos dragões disse que a gestão financeira não tem correspondido ao sucesso do clube.

Deixe uma resposta