Nacional

Villas-Boas volta a salvar FC Porto de falta de pagamentos

André Villas-Boas, presidente do FC Porto.

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, cumpriu a sua promessa ao garantir o pagamento dos salários de maio aos funcionários do clube. Apesar da falta de tesouraria, o líder dos dragões encontrou soluções financeiras para evitar atrasos nos vencimentos, tranquilizando os colaboradores numa altura de grande apreensão.

Veja também: FC Porto avança por Ezequiel Fernández mas Boca faz altas exigências

A situação estava a gerar preocupação entre os funcionários, especialmente devido ao feriado de segunda-feira, que poderia prolongar a espera por mais quatro dias. No entanto, Villas-Boas assegurou que os salários fossem creditados na sexta-feira, com os funcionários que têm contas no mesmo banco dos dragões já a terem acesso aos valores.

... -

A administração do FC Porto, que já tinha mobilizado 35 milhões de euros de dois investidores para regularizar vencimentos, evitou a utilização de fundos pessoais de Villas-Boas desta vez. Este gesto demonstra o compromisso do presidente em manter a estabilidade financeira e a confiança dos colaboradores, após ter pago anteriormente 500 mil euros em atraso de um prémio de jogo da Liga dos Campeões.

Veja também: Roberto Martínez anuncia baixa de peso para o jogo com a Croácia

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário