Villas-Boas já definiu o futuro de Francisco J. Marques no FC Porto – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Villas-Boas já definiu o futuro de Francisco J. Marques no FC Porto

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques e Diogo Faria vão deixar os quadros do FC Porto. O diretor de comunicação e o diretor de conteúdos dos dragões estão em processo de desvinculação, com a situação de Francisco J. Marques ainda a ser acertada. Esta mudança insere-se nas intenções da nova SAD liderada por André Villas-Boas.

Veja também: Jornalista espanhol emocionado com lágrimas de Ronaldo: ‘Ele sente Portugal’ (VÍDEO)

Francisco J. Marques, que tem sido uma figura central no clube, só deixará oficialmente o cargo após a conclusão dos termos da sua saída. Já Diogo Faria, cuja saída já está resolvida, deixará a estrutura azul e branca nos próximos dias. Ambos tiveram um papel importante no caso dos emails do Benfica, revelando informações no Porto Canal, o que resultou em processos judiciais. Em junho de 2023, Francisco J. Marques foi condenado a um ano e dez meses de prisão com pena suspensa, pena que foi agravada para dois anos e meio no início de 2024. Diogo Faria foi sentenciado a nove meses de prisão, também com pena suspensa.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem aos críticos após o Portugal-Eslovénia

Estas mudanças marcam uma nova fase para o FC Porto, que sob a nova liderança de André Villas-Boas, procura renovar a sua estrutura. A saída destas figuras emblemáticas sinaliza uma reestruturação interna que pode ter impacto nas estratégias de comunicação e conteúdos do clube. Aguardam-se desenvolvimentos sobre quem irá substituir Francisco J. Marques e Diogo Faria, e quais serão as novas diretrizes a serem implementadas pela nova SAD.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version