Nacional

Villas-Boas furioso por ver Darwin Nuñez escapar para o Benfica

Darwin Nuñez é hoje notícia em França com André Villas-Boas metido ao barulho.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Segundo adianta o diário desportivo francês L’Equipe, o técnico português tinha o jovem uruguaio na mira para reforçar o ataque do seu Marselha.

Villas-Boas via em Darwin a solução ideal para aumentar o poder de fogo do ataque dos marselheses. O treinador luso considerava que a equipa precisava de outro avançado, uma vez que Darío Benedetto, contratado há um ano ao Boca Juniors, não tem veia goleadora suficiente. De resto o argentino ainda nem sequer marcou nos cinco jogos oficiais do Marselha.

Veja também: Afinal Lucas Veríssimo não será jogador do FC Porto

No entanto os franceses foram batidos na corrida pelo Benfica, que pagou 24 milhões de euros ao Almeria pelo avançado, numa altura em que estavam bem lançados para fechar o negócio.

O Marselha acabaria por contratar Luís Henrique, avançado de apenas 18 anos, proveniente do Botafogo. No entanto este jovem não é um avançado puro e nunca foi uma prioridade para Villas-Boas.

Veja também: Ronaldo não tem descanso: Mayorga exige mais dinheiro ao português

Perante este desfecho o antigo treinador do FC Porto manifestou o seu desagrado junto da direção do Marselha. No último dia de mercado Villas-Boas rejeitou a contratação de Mbaye Niang, avançado do Rennes.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com