André Villas-Boas não escondeu a ambição para a edição deste ano da Liga Europa. Na partida para a Noruega, onde o FC Porto vai defrontar o Bodo/Glimt, o presidente dos dragões lembra do histórico do clube nesta competição para assumir o desejo de alcançar a vitória final.
“Temos de ter um compromisso com a vitória em todas as competições. Portanto, esta não foge às nossas ambições e iremos disputar a competição até ao limite. Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer. Esperemos que assim seja“, afirmou.
Veja também: Eis o valor do prejuízo milionário dos Super Dragões ao FC Porto
“O FC Porto tem de corresponder às expectativas, vencendo o jogo. É com essa força e com esse compromisso com a vitória que vamos nesta deslocação“, acrescentou.
Villas-Boas pronunciou-se também sobe o novo formato da Liga Europa.
“Está a teste, há reações positivas e negativas, mas eu diria que estamos numa fase muito embrionária. Vamos ver, está sujeito a avaliação seguramente para melhoria. Que agrade sobretudo às pessoas que seguem o futebol“, concluiu.
Veja também: Bernardo Silva arrasa Arsenal e dispara contra a Federação inglesa (VÍDEO)
Recorde-se que o FC Porto defronta o Bodo/Glimt na próxima 5ª feira às 17h45.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!