Nacional

Vieira volta a arrasar Rui Pedro Braz: “Vendeu um jogador sem a minha autorização”

Rui Pedro Braz, em entrevista ao canal do Benfica

Luís Filipe Vieira volto a marcar presença na CMTV, onde também voltou a visar Rui Pedro Braz. Desta vez apontou o dedo à ação do então diretor-geral dos encarnados no mercado de transferências.

O Rui Pedro Braz fez tantas asneiras no Benfica e continua lá. Quem é o presidente? Vender o Waldschmidt por 12,5M€ quando estávamos a preparar vendê-lo por 25M€… Tens aí um caso, logo. Disse algo antes de ser detido… Vendeu um jogador sem a minha autorização. E disse-lhe ‘você nunca mais vende um jogador sem eu dizer o preço’. Foi o Nuno Tavares [transferência para o Arsenal]. Posso garantir que, se eu continuasse no Benfica, ele já não trabalhava lá“, afirmou.

Veja também: João Malheiro arrasa na resposta à acusação grave de Vieira: “Foi qualquer coisa de repugnante”

... -

O antigo presidente dos encarnados lembra os casos de indisciplina de Rafa, Pizzi e Grimaldo para defender a incapacidade de Braz para liderar um balneário.

“Dá-me vontade de rir. O pior caso que o Benfica teve foi entre o Cardozo e o Jorge Jesus. Um não queria jogar, o Jesus não treinava mais o Benfica se estivesse o Cardozo. Com descrição resolvi o problema. Já recentemente, depois do jogo com o FC Porto, já houve mais atos de indisciplina. Alguma coisa se passa no Benfica que no meu tempo não acontecia. Eu chegava lá e falava com eles. Sabiam que eu mudava logo o tom. Não é o Rui Pedro Braz que tem força para liderar o Benfica no balneário. No jogo com o FC Porto foram permitidos alguns desabafos e em vez de alguém empurrar o Pizzi para baixo do chuveiro, toda a gente sabe que ele foi um ótimo profissional. Todos sabiam que os adjuntos iriam contar ao Jorge Jesus. O Benfica é gerido pela Comunicação Social. Quem passou cá para fora? Foi alguém que estava lá dentro“, concluiu.

Veja também: João Malheiro anuncia medida drástica na cara de Vieira após polémicas declarações sobre Eusébio

Deixe um comentário