Nacional

“Vieira andava em Itália a dizer que Félix ia ser o próximo Ronaldo”

João Félix, quando representava o Benfica

No debate entre Rui Costa e Francisco Benítez, a propósito das eleições à presidência do Benfica, o candidato da Lista B acusou a direção anterior de tentar vender João Félix a todo o custo.

Veja também: Bruno de Carvalho lembra noite louca com farpa ao Benfica e a Jesus

Benítez criticou a incapacidade revelada pela a anterior direção, da qual fazia parte Rui Costa, de reter os talentos da formação.

“Assim que deu nas vistas, enviaram emissários a todos os clubes a ver quando vendiam. Andava Vieira em Itália a dizer que ele ia ser o próximo Ronaldo. Depois em julho diz que não queria vender. Na prática, assim que um jogador começa a dar nas vistas, todos os intermediários começam a bater nas portas para vender. Todos sabemos que o negócio é assim. Se não fosse, tínhamos mantido alguns jogadores. Não vamos mantê-los eternamente mas não podemos deixar sair sem ter ganho nada antes pelo clube“, afirmou.

Veja também: Bruno de Carvalho aparentemente bêbedo a dar tudo na discoteca (Vídeo)

Rui Costa ripostou.

Acredita que para se vender o João Félix tínhamos de bater à porta de alguém? Está a desprezar o valor do João Félix? Deu o pior exemplo de todos. Está a falar de uma venda de 120 milhões de euros e está a contestá-la? Acha que um clube em Portugal pode não fazer uma venda de 120 milhões de euros? Vendemos o jogador e provocámos essa venda? Sr. Benitez, é o pior exemplo. Se calhar tinha um melhor exemplo“, referiu.

Veja também: Juiz quer arquivamento da queixa de Mayorga contra Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!