InternacionalVídeos

VÍDEO: HUMILHAÇÃO: Bayern atropela Barcelona de Messi com chapa 8

O Barcelona de Lionel Messi saiu de cena da Liga dos Campeões com estrondo. Os catalães foram trucidados pelo Bayern de Munique com uma goleada das antigas: 2-8. A maior goleada dos blaugrana na sua história.

Mas três minutos depois os catalães empatavam a partida com um autogolo de Alaba. Alba foge no corredor esquerdo e tenta servir Suárez. Alaba tenta o corte in extremis, mas a bola sai diretamente para a sua baliza.

Aos 22 minutos Perisic volta a colocar os alemães em vantagem. Sergi Roberto perde a bola à entrada da área. Gnabry conduz em direção à área e respeita a desmarcação de Perisic nas suas costas. O croata recebe na área e atira cruzado, Lenglet desvia e Ter Stegen ainda toca com o pé, mas a bola bate na trave e entrada.

Veja também: Jorge Jesus já definiu o futuro de Tomás Tavares no Benfica

Gnabry assina o 1-3 aos 28 minutos. Thiago encontra Goretzka e este, de primeira, pica por cima de Lenglet. O francês é ultrapassado por Gnabry que aumenta a diferença no marcador.

Aos 31 minutos Muller bisava na partida. Kimmich recupera na direita e cruza rasteiro para o desvio de Muller.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani já terá chegado a acordo com o Benfica

No entanto aos 51 minutos Suárez reduzia para 2-4. Passe de Messi para Alba que faz uma receção incrível. O lateral toca para Suárez que dribla Boateng e atira em jeito para golo.

Mas volvidos apenas seis minutos, Kimmich fazia mais um golo para os bávaros. Davies fez o que quis de Nelson Semedo junto à linha final, entrou na área e perante Ter Stegen assistiu Kimmich para o quinto golo do Bayern.

Aos 82 minutos Robert Lewandowski fazia o sexto do Bayern. Coutinho descobre espaço na esquerda e cruza para o cabeceamento à boca da baliza do polaco.

Aos 85 minutos chegou o sétimo golo que saiu dos pés de Coutinho. Muller aguenta muito bem e desmarca Coutinho. O brasileiro dribla um adversário e marca à equipa com a qual tem contrato.

Aos 89 minutos Coutinho bisava na partida. Thiago levanta para a entrada de Lucas. O francês deu de cabeça para o brasileiro que roda e dispara para o oitavo golo.

Veja no vídeo abaixo o resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16