NacionalVídeos

VÍDEO: FC Porto não tira pé do acelerador na goleada ao Moreirense

O FC Porto recebeu e goleou o Moreirense por 6-1, em jogo a contar para a 33ª jornada da Liga.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo bisa pela Juventus e iguala o melhor marcador da Serie A

Os dragões alinharam com Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles, Danilo Pereira, Otávio, Fábio Vieira, Jesús Corona, Luis Díaz e Marega.

Já a equipa de Moreira de Cónegos Mateus Pasinato; João Aurélio, Rosic, Halliche, Abdu Conté, Sori Mané, Filipe Soares, Alex Soares, Luther Singh, Pedro Nuno e Fábio Abreu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo bisa em cinco minutos e bate recorde histórico na Europa

Luis Diaz abriu o marcador logo aos quatro minutos. Otávio abre na esquerda, Alex Telles cruza para o coração da área e surge Luis Díaz, sem oposição, a cabecear para o fundo das redes.

Aos 20 minutos Fábio Abreu empatou a partida. Abdu Conté cruza na esquerda para o segundo poste, Fábio Abreu foge a Diogo Leite, sobe muito bem e cabeceia colocado, fora do alcance de Diogo Costa.

Veja também: Comentário viral de Bernardo Silva a um meme sobre o regresso de Jesus

Aos 51 minutos Otávio recoloca o FC Porto na frente do marcador. Jesus Corona lançou a velocidade de Marega e o avançado cruzou rasteiro para a área. Otávio começou por acertar em Pasinato, depois em Rosic mas, à terceira, conseguiu marcar.

Aos 56 minutos Alex Telles assinou o terceiro golo do conjunto azul e branco, através de uma grande penalidade, após Pasinato ter travado Luis Diaz.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Aos 62 minutos Marega marca de livre direto, de forma irrepreensível.

Aos 79 minutos Soares faz o 4-1, numa fantástica jogada coletiva. Uma combinação deliciosa entre Luis Díaz e Otávio: o colombiano deu de calcanhar no brasileiro, que por sua vez não foi egoísta e deu ao lado para Tiquinho. De baliza aberta, o avançado fez o 5-1.

Veja também: Franceses colocam Bernardo Silva de saída do City rumo a Espanha

Aos 88 minutos Soares fez o sexto e bisou na partida. Combinação entre Otávio, Luis Díaz e Tiquinho e o avançado a finalizar em cima da baliza depois do passe de Otávio.

O FC Porto campeão tem agora 82 pontos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!