Nuno Santos não foi a jogo na Supertaça entre FC Porto e Sporting devido a lesão mas mesmo assim está no centro das atenções pelos piores motivos. O ala leonino, que assistia à partida no camarote, atingiu de forma acidental uma adepta que se encontrava na bancada com estilhaços de vidro. A adepta está internada e teve de levar 30 pontos na cabeça.
Veja também: A reação do FC Porto às bicadas de Iván Jaime a Sérgio Conceição
Ora nas redes sociais circula um vídeo de Nuno Santos a festejar efusivamente um dos golos do Sporting ainda na primeira parte, longe de saber que seria protagonista involuntário deste acidente.
Em declarações à Rádio Renascença, o advogado Paulo Saragoça da Matta que Nuno Santos arrisca um processo judicial que pode envolver os crimes de dolo, que pode resultar numa pena até dois anos, e de ofensa à integridade física.
A Câmara Municipal de Aveiro defende que as “sucessivas pancadas dos atletas” acabaram por provocar a rutura dos elementos de fixação do vidro, falando em “força desproporcionada e despropositada”.
Veja também: Atl. Madrid oferece João Félix que pode acabar em colosso inglês
Veja o vídeo abaixo.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!