Nacional

VÍDEO: As palavras de Conceição sobre a situação de Lage no Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao P. Ferreira-FC Porto, Sérgio Conceição comentou a situação de incerteza profissional que Bruno Lage vive no Benfica.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

O técnico portista mostra-se desagradado com o que se tem passado em redor do seu homólogo benfiquista.

Se gosto de ver discutido um colega de profissão na praça pública como está a ser discutido o Bruno Lage? Não gosto. Temos de aceitar este mediatismo, mas não gosto de ver um colega de profissão, seja ele qual for, ser tratado assim“, referiu.

Veja também: Cristiano Ronaldo tem no seu pulso o Rolex mais caro do mundo

Na temporada passada Conceição viveu uma situação semelhante, mas ao contrário de Lage, contou com o apoio da estrutura azul e branca. No entanto o treinador dos dragões recusa comparações.

Sinto que o passado é passado e que o futuro depende do presente. Estou um bocado filosófico, mas o que interessa é o jogo com o Paços. Agora, quando acendemos a televisão e vemos que estão a falar sempre do mesmo…“, afirmou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Sobre o P. Ferreira, Conceição mostra-se ciente das dificuldades que os comandados de Pepa colocarão à sua equipa.

“Trabalhamos a pensar e a estudar o adversário, o que tem sido o seu comportamento nos últimos jogos, que no caso do Paços tem sido muito positivo. É a segunda equipa com mais pontos depois da retoma, bem orientada, consistente e que com certeza criará problemas. Cabe-nos a nós focarmo-nos no que fazemos como equipa”, observou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Por último abordou a importância de não falhar.

Sentir que não podemos falhar sinto desde que tenho consciência que sou gente. Sou determinado, ambicioso quero fazer sempre mais e melhor. Desde que cheguei aqui sinto que todos os desafios são importantes. O mais importante não é olhar para seis jogos mas para um, o de amanhã”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!