Internacional

Vem aí luta a três entre colossos europeus por João Félix já em janeiro

João Félix, avançado do Atlético de Madrid no derbi com o Real Madrid

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, a aventura de João Félix no Atlético de Madrid está cada vez mais perto do fim. O internacional português tem estado mais tempo no banco de suplentes do que em jogo. Nos últimos seis jogos somou apenas 37 minutos, sempre como suplente.

Veja também: Árbitro do FC Porto-Benfica alvo de ameaças antes do clássico – ÚLTIMA HORA (VÍDEO)

A relação com Diego Simeone está a deteriorar-se e a saída é o cenário mais provável.

De acordo com a mesma publicação, há já três colossos europeus a posicionarem-se para tentar a sua contratação. São eles o PSG, o Bayern de Munique e uma equipa inglesa que, ao que tudo indica, deverá ser o Manchester United.

No entanto são os parisienses que, para já, estão na frente da corrida, uma vez que já chegaram à fala com os seus representantes.

Veja também: Pepa revela a chapada de luva branca que deu a Sérgio Conceição e muitos críticos

1 comentário

  • As principais telenovelas em Portugal são: Ricardo Horta está mortinho apaixonado pelo Benfica com mais um negócio malandro esquisito, João Félix o menino querido do Benfica rebelde agitador de balneário e finalmente Cristiano Ronaldo que brevemente acaba a carreira que ainda faz das suas mando quero e posso incendeia Portugal com as suas atitudes péssimas.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!