Nacional

Velho conhecido de Jesus pode chegar em janeiro para render Veríssimo

Lucas Veríssimo em ação pelo Benfica

Lucas Veríssimo contraiu uma lesão grave na goleada do Benfica sobre o SC Braga (6-1) e os encarnados já confirmaram que o brasileiro não joga mais esta época.

Veja também: Tem melhores ofertas mas aceita baixar o salário e renovar com o Sporting

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o período de recuperação do jogador é de oito meses pelo que em janeiro as águias poderão ir ao mercado em busca de um substituto.


De acordo com o diário desportivo O Jogo, o Benfica equaciona a contratação de Rúben Semedo, central há muito desejado por Jorge Jesus.

Veja também: Rodolfo Reis e a goleada do Benfica: “Jogar assim na Luz? Só malucos!”

O internacional português está perfeitamente identificado com as ideias do técnico encarnado, uma vez que já trabalharam juntos no Sporting. O jogador do Olympiacos esteve no mês passado a treinar no Estrela da Amadora para manter a forma, depois de se ter visto envolvido num caso de violação, tendo acabado por ser ilibado das acusações por parte da justiça grega.

Rúben Semedo encontra-se nesta altura a treinar no Olympiacos, mas já tem autorização para encontrar um novo clube. Contudo os helénicos não facilitam, exigindo oito milhões de euros pelo jogador, o que tem afastado potenciais.

Veja também: Fernando Santos dispensa trio da Seleção e chama nova dupla

O defesa, que está sem jogar desde agosto, tem contrato com o clube orientado por Pedro Martins válido até 2023.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!