Nacional

“Varandas preocupa-se mais com os rivais do que com a sua equipa”

José Calado, comentador afeto ao Benfica

José Calado não ficou particularmente agradado com as palavras de Frederico Varandas, após a vitória do Sporting sobre o Gil Vicente.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

O comentador da CMTV criticou o facto de o presidente leonino ter dito que Benfica e FC Porto tinham muito poder dentro e fora do campo.

Para dizer aquilo que disse era preferível estar calado. Realmente não está ao mesmo nível de eleição que os seus jogadores e que o seu treinador demonstram em campo. Quando vem falar de respeito aos adversários, isso é tudo demagogia.

Quem respeita os adversários não diz que estes têm muitas força dentro e fora do campo e nem quando perde pontos vem dizer a uma sala de imprensa que ao FC Porto ou ao Benfica não roubavam pontos ou que não tiravam golos, etc. Por isso para mim essa história do respeito pelos adversários e depois a seguir ter aquele discurso que ele teve é uma falta de respeito enorme”, afirmou.

Veja também: Claque do FC Porto espalha tarjas com mensagens aos árbitros (FOTO)

Na opinião do comentador afeto ao Benfica, Varandas deveria enaltecer o campeonato que os seus jogadores estão a protagonizar.

“Só tenho é pena que nós estejamos sempre à espera que haja por parte dos dirigentes um discurso principalmente de união, naquilo que é o futebol e depois deparamo-nos com uma equipa que está a fazer um campeonato excecional e que ainda é necessário o seu presidente vir dizer que os adversários têm muito poder dentro e fora do campo. Mas o que é que isso tem a ver com aquilo que o Sporting está a fazer? Só tinha de salutar a sua equipa e os seus jogadores por aquilo que estão a fazer. Preocupe-se mais com os rivais do que com a sua equipa“, concluiu.

Veja também: Pepa apontado ao lugar de Sérgio Conceição no FC Porto

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!