Nacional

Varandas e os 10M€ pagos por Amorim: “É um grande investimento”

Frederico Varandas, presidente do Sporting

Frederico Varandas mantém a sua posição relativamente a Rúben Amorim: os 10 milhões de euros que o Sporting pagou pelo seu treinador são um bom investimento.

O presidente do Sporting realça também o investimento e a conclusão das obras da Academia.

“Este ano terminam as requalificações, inclusive na Academia. Tudo é novo. É um projeto que envolveu muito investimento, não só em infraestruturas, mas também em pessoal, treinadores ou gabinetes de observação. Sei que a formação é das coisas mais queridas para os sócios do Sporting. Hoje podem dormir descansados porque o futuro e a sustentabilidade do Sporting estão garantidos”, referiu.

Veja também: Benfica reage à resposta de Fernando Madureira a Bernardo Silva

Varandas destaca os talentos que já saíram da formação.

É um orgulho ver um Gonçalo Inácio estrear-se, um Tiago Tomás a fazer golos na Europa ou um Nuno Mendes a deslumbrar. É só deixar passar os anos e eles vão chegar lá. Por exemplo, não tenho dúvidas de que o Nuno Mendes será o futuro lateral-esquerdo da Seleção Nacional, tem apenas 18 anos. Depois, temos o Bruno Tavares na equipa B, Joelson está aí…Temos ali jogadores de um talento inacreditável. São estes que daqui a 2 anos estão nos sub-23 e alguns na equipa A”, concluiu.

Veja também: Jesus arrasa Bernardo Silva: A sua saída do Benfica e ingratidão (VÍDEO)

Deixe uma resposta