Nacional

Varandas: ‘Boaventura? Era um caso extraordinário de amor’

César Boaventura, empresário acusado de aliciar jogadores em favor do Benfica

Frederico Varandas não poupou críticas à atual situação do futebol português, numa entrevista à RTP3, onde abordou temas de corrupção e manipulação de resultados.

Veja também: “Sporting pode vencer a Champions?” A resposta brutalmente honesta de Varandas

Quando questionado sobre os casos que envolvem o Benfica, o presidente do Sporting referiu-se a este período como “o segundo negro” do futebol português, comparando-o ao Apito Dourado.

... -

Varandas associou diretamente estes dois momentos a Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, apontando para “práticas antiéticas” e “falta de transparência” por parte dos rivais.

Relativamente ao caso mais recente que envolve César Boaventura, Varandas ironizou, descrevendo-o como “um caso de amor” onde um empresário decide corromper jogadores para favorecer o Benfica. O dirigente dos leões sublinhou que, independentemente das decisões judiciais que possam vir, “a mancha está lá”, deixando poucas esperanças de que se faça justiça.

Veja também: Varandas arrasa Pinto da Costa e Vieira: “O jogo estava viciado à partida”

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário