Nacional

Varandas arrasa Pinto da Costa e Vieira: “O jogo estava viciado à partida”

Frederico Varandas, presidente do Sporting Clube de Portugal

Frederico Varandas concedeu uma entrevista à RTP 3, que será transmitida na íntegra mais logo no programa Trio de Ataque, onde deixou duras farpas a Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira.

Veja também: Jogador do Pevidém em lágrimas após jogo com o Benfica (Vídeo)

O presidente do Sporting lembrou o caso do Apito Dourado.

... -

Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Que era muito difícil. Era muito difícil”, afirmou.

Varandas também se atirou a Vieira devido ao caso dos emails.

Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece um Luís Filipe Vieira, onde talvez cansado de investir e não conseguir ganhar faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece“, referiu.

Veja também: Cândido Costa vítima de tentativa de burla e a reação deixou tudo a rir

Por último, o líder leonino apontou o dedo a Paulo Gonçalves.

Paulo Gonçalves é um denominador comum em todos os processos. Fez parte da sociedade do Porto, curiosamente foi para o Boavista, onde o Boavista foi campeão. Curiosamente sai do Boavista quando o Boavista desce de divisão no caso Apito Dourado, e ele passa entre os pingos da chuva. E Vieira vai buscá-lo“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário