Internacional

Tuchel revela que tentou levar Bruno Fernandes para o PSG

Bruno Fernandes em destaque na vitória do Manchester United sobre o Istanbul Basaksehir na Champions

O Manchester United de Bruno Fernandes mede forças com o Chelsea numa partida referente à 26ª jornada da Premier League.

Veja também: Ristovski goza com azia de Sérgio Oliveira com esta FOTO

Na conferência de imprensa de antevisão, Thomas Tuchel, treinador dos blues, teceu rasgados elogios e revelou que tentou levar o internacional português para o Paris Saint-Germain.

O meu primeiro diretor desportivo em Paris foi o Antero Henrique, que é português. Ele conhecia o Bruno muito, muito bem. Ele lutou arduamente para ter uma ligação com ele e trazê-lo para a nossa equipa, porque era uma grande personalidade do Sporting“, afirmou.

Veja também: Amorim: “Palavras de Sérgio Oliveira? Não vamos levar a peito”

O técnico alemão destaca o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United.

Um goleador eficaz e um tipo eficaz, que torna os jogadores em seu redor mais perigosos. O impacto que ele teve desde que chegou ao Manchester United é indescritível. Inacreditável. Vir de Portugal, de uma equipa competitiva e um grande clube, sem dúvida, mas não o mais forte da Liga, e chegar a um dos maiores clubes da mais forte da Liga da Europa e ter este impacto…“, referiu.

Veja também: Mãe de Ronaldo fez a festa após o nulo do Sporting no Dragão (VÍDEO)

Tuchel não tem dúvidas de que Bruno Fernandes é um dos melhores médios ofensivos do mundo e que no jogo de mais logo será importante anulá-lo.

“Não tenho nada a não ser respeito por este tipo. É fantástico, um dos melhores médios ofensivos do mundo. Tem um impacto enorme. É preciso ser de um nível de topo para fazer isto no futebol, porque é quase impossível. Tem uma grande influência no jogo ofensivo deles, será chave defendê-lo e estar próximo dele“, concluiu.

Recorde-se que o Chelsea-Manchester United joga-se hoje às 16h30.

Veja também: Ronaldo oportuno aparece a marcar mais um pela Juventus (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com