Tuchel arrasa o próprio jogador pelo empate do Bayern com o Real – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Tuchel arrasa o próprio jogador pelo empate do Bayern com o Real

Thomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique.

Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, não poupou críticas ao central Kim Min-jae, após o empate a dois golos frente ao Real Madrid na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Em declarações à imprensa alemã, Tuchel descreveu o jogador como “ganancioso”, apontando erros críticos que teriam comprometido a performance da equipa.

Veja também: Adepto do Sporting festeja golo de Gyökeres entre adeptos do FC Porto e deu nisto (VÍDEO)

O técnico alemão especificou os momentos que levaram à sua insatisfação: “Ele foi ganancioso duas vezes. No primeiro golo do Vinícius, Kim fez o primeiro movimento muito cedo e foi superado pelo passe de Toni Kroos. Foi demasiado agressivo e deixou-se antecipar“.

O segundo erro mencionado por Tuchel ocorreu quando Kim cometeu um penálti sobre Vinícius, contribuindo para o segundo golo do adversário.

Apesar das críticas, Tuchel reconheceu a qualidade de Kim Min-jae, encorajando-o a superar os erros e a focar-se nos próximos desafios.

Ele foi punido duas vezes, mas tem qualidade e tem de seguir em frente“, concluiu o treinador.

Veja também: Conceição deve sair do FC Porto por causa… de Jorge Costa

O próximo confronto entre Bayern Munique e Real Madrid está marcado para a próxima quarta-feira, dia 8 de maio, no Santiago Bernabéu, onde a equipa alemã buscará uma reviravolta no placar para alcançar a final da competição.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version