Nacional

Trubin desvaloriza o seu 1,99m: ‘Depende da forma como trabalhas’

Anatoliy Trubin, guarda-redes que substituiu Vlachodimos no Benfica.

Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica, desvalorizou recentemente a importância da altura para um guarda-redes, sublinhando que a vontade de trabalhar e a determinação são os fatores mais relevantes. Durante uma conversa com José Henrique, antigo guardião do Benfica, Trubin revelou que em criança tinha como ídolos Edwin van der Sar e Andriy Pyatov, dois guarda-redes de renome que marcaram a sua formação.

Veja também: Os jogadores mais bem pagos da Liga Portuguesa em 2023/24

Com 1,99 metros de altura, Trubin explicou que, embora a altura possa ser uma vantagem, não é determinante para o sucesso na posição de guarda-redes.

... -

Depende da forma como trabalhas e da vontade que tens. A altura não importa muito se estiveres focado e se trabalhares arduamente“, afirmou o ucraniano, que tem vindo a afirmar-se como o titular indiscutível na baliza do Benfica.

Durante a conversa, Trubin ouviu ainda histórias do percurso de José Henrique, que sucedeu a lendas como Costa Pereira e Manuel Bento, no Benfica. O jovem guarda-redes mostrou-se impressionado com a trajetória do veterano, considerando-a “uma história perfeita”. Trubin, que continua a ser um dos jogadores mais promissores da sua geração, está determinado a deixar a sua marca no Benfica, independentemente das dificuldades que possam surgir.

Veja também: FC Porto vai mesmo contratar Suárez e Depay? Eis a resposta

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário