bbb
Insólitos do futebol

Troca de farpas: “Bruno de Carvalho chamou-me de prostituta”

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting

Bruno de Carvalho viu-se mais uma vez envolvido numa polémica nas redes sociais. Desta vez o antigo presidente do Sporting envolveu-se numa troca de galhardetes com Sofia Afonso Ferreira, antiga militante do PSD.

Veja também: Escândalo no PSG: Contrata bandidos para lesionar colega e ganhar a titularidade

Tudo começou quando a ex-PSD fez uma piada a propósito do recente aparecimento de Bruno de Carvalho na discoteca Urban Beach, em Lisboa, onde desempenhou a função de DJ.

Mais um português que singrou na vida com o programa ‘Novas Oportunidades‘”, atirou.

Bruno de Carvalho não achou graça nenhuma à tirada humorística de Sofia Afonso Ferreira e respondeu fortemente.

Acaba por ser melhor do que as pessoas que vivem das oportunidades dos maridos ou dos amantes… Mas essas andam sempre bem montadas, leia-se com grandes carros na estrada“, escreveu.

Veja também: Adán para Pizzi: “Dez minutos de prolongamento? Sempre para o Benfica”

A deputada voltou à carga, apontando para a falta de classe que a resposta de ex-líder leonino revelou.

A sua resposta comprova que nunca teve nível para ser presidente do meu clube. Misturar pratos é uma grande oportunidade para quem nem para os lavar serve“, retorquiu.

Pelo meio Sofia Afonso Ferreira foi interpelada por um defensor de Bruno de Carvalho, que a questionou com que direito se dirigia ao antigo presidente dos verde e brancos.

Uma pessoa para a qual o Bruno de Carvalho não tem discurso. Teve de chamar prostituta porque não consegue mais do que isso. Ele bem tenta mas não sai da lama. Bato esse tipo de discurso básico a bocejar.

Veja também: Baixa de peso na Seleção para o jogo com a Irlanda – ÚLTIMA HORA

Bruno de Carvalho viu o tweet e foi ainda mais longe na resposta.

Adoro querida! Corajosa! Aqui anda a bloquear pessoas e no facebook anda a apagar comentários! Um verdadeiro exemplo. Deixe-me dar um último conselho, a querida, pelo amor de Deus, pare de bocejar, porque normalmente dessa forma cobram mais caro e a eliminar clientes a este ritmo

Sofia Afonso Ferreira terminou, tecendo considerações sobre a presidência de Bruno de Carvalho à frente do Sporting, clube do qual é adepta.

O Bruno de Carvalho é o pior presidente q o Sporting teve. Quase o desmantelou entre guerras e histerismos. Hoje não aguentou uma piada e chamou-me prostituta, nunca passa do discurso básico, nunca deu p mais nem dará. Obg pelo tráfego intenso nas minhas páginas! Sporting sempre!“, escreveu.

Veja também: Fernando Santos reage a poupança de 6 jogadores em alerta amarelo

Nova resposta do ex-presidente do Sporting.

Ambrósio apetecia-me algo…

Senhora, tomei a liberdade e tenho aqui a Ferre!

Ambrósio, já comi essa a semana passada e sabe como fiquei mal. Eu disse-lhe que me apetecia algo, mas diferente, e não outra nobre falida da Quinta da Marinha… Sabem mal e dão azia…

Posteriormente a militante revelou que foi contactada por um jornalista a pedir esclarecimentos desta troca de farpas, garantindo que não tenciona avançar com um processo contra Bruno de Carvalho.

Hoje ligou um jornalista a pedir declarações sobre ontem e se ia fazer queixa-crime do Bruno de Carvalho. Disse a verdade, o “senhor” não tem capacidade para aguentar uma piada sem se esborratar e foi ordinário, mas estranho só seria se não o fosse.”

Veja também: Fernando Santos diz que o melhor lateral do mundo joga na Seleção

Revelou também que foi alvo de muitos insultos por parte de pessoas defensoras de Bruno de Carvalho.

O “ataque” foram 150 contas a debitar ordinarices em q pelo menos 40% são perfis falsos e as restantes c uma só pessoa a gerir várias. No FB, 8 (!) “pessoas” chatearam. De resto foi o triste espectáculo de um homem boçal a espumar na minha timeline. Nada mais aconteceu. Nada.”

Limitei-me a bloquear. Já não tem apoio nem poder e não passa da ordinarice. Ele bem tenta voltar à ribalta. Queixa-crime? Não quero o meu nome associado a um palhaço. Ninguém leva a sério palhaços. Só fiz uma declaração “Quem ganhou foi o Sporting de o ver pelas costas“.

Veja também: Ronaldo pode bater com a porta ao Manchester United no final da época

Posteriormente veio uma nova resposta de Bruno de Carvalho.

Ahahahahahahahahaha
Hoje ligou-me um jornalista…”Até as tampas da panela voaram de alegria!
FAME i want to live forever…
Tino de Rans é melhor interagirmos para ela não ter 0,49% nas próximas eleições!
Chega não Sofia Ferreira Afonso?

1 comentário

  • Nem um nem outra tem classe.
    É só ordinarice.
    E mulher, palhaço é um artista, e muitos com muita classe, maior que a destes dois juntos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!