Nacional

Trio de colossos ingleses lutam para garantir Félix em janeiro

João Félix em ação com as cores do Atlético de Madrid

João Félix está cada vez mais próximo da saída do Atlético de Madrid já no mercado de janeiro e, segundo adianta o diário desportivo O Jogo, a Premier League apresenta-se como o destino mais provável neste momento.

Veja também: Jorge Mendes com oferta louca por Enzo que pode bater recorde de Félix

De acordo com a mesma publicação, em cima da mesa poderão estar propostas de 135 milhões de euros, ou seja, valor superior aos 126 milhões de euros pagos em 2019 ao Benfica.

O Manchester United volta a estar na corrida pelo internacional português, depois de no passado verão ter visto os colchoneros terem rejeitado as suas investidas. Há ainda o Arsenal, que se apresenta como a equipa com um futebol mais atrativo e que agrada muito a Félix.

O Chelsea foi o último clube inglês apontado, mas ainda não fizeram avanços concretos, o que pode acontecer nos próximos dias. Assegura O Jogo que há ainda outro clube inglês, cuja identidade não é revelada, que vai apresentar uma proposta tentadora ao Atlético de Madrid.

Veja também: Mourinho vai assumir a Seleção? Português já respondeu à FPF

A saída de Félix ganha assim cada vez mais força, embora esteja também em cima da mesa a saída por empréstimo sem opção de compra, mediante o pagamento de nove milhões de euros de taxa de cedência e do pagamento integral do seu salário.

Deixe uma resposta