Internacional

Trincão visto como “forte desilusão” e é comparado a outro português

Francisco Trincão, jogador português do Barcelona

Francisco Trincão voltou a ser questionado em Espanha. O Barcelona pagou 31 milhões de euros ao SC Braga pelo seu passe, mas a verdade é que tarda em justificar o investimento.

Veja também: O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

O diário desportivo espanhol Marca recorre aos números para constatar que o internacional português soma apenas 652 minutos, distribuídos por 22 jogos. Nas poucas oportunidades que teve Trincão não conseguiu qualquer golo ou assistência.

O mesmo jornal apelida o ex-jogador bracarense de “forte desilusão”, comparando-o com outro português que teve uma passagem inglória pelo Barcelona: André Gomes.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com Cornellá, a contar para a Taça do Rei, Ronald Koeman, treinador do Barcelona, saiu em defesa de Trincão.

“Ele veio de Braga, é jovem. Dar um passo para um clube como o Barcelona é um passo de gigante. Não é preciso ir muito depressa. Está a trabalhar muito bem, a tentar ganhar os seus minutos. Não está a jogar muito, há muita competição. Contamos muito com ele para o futuro deste clube“, afirmou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!