Nacional

Três equipas da I Liga caem com estrondo para fora da Taça – ÚLTIMA HORA

Troféu da Taça de Portugal

O Boavista foi hoje eliminado da Taça de Portugal de futebol, ao perder por 1-0 no terreno do Machico, do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória.

A formação madeirense, nona classificada da Série B do quarto escalão, impôs-se aos ‘axadrezados’, quintos da I Liga, com um golo de Roberto Gouveia, aos 45 minutos.

O Machico assegurou a presença na quarta eliminatória com o segundo triunfo na temporada, depois de ter afastado na ronda anterior o Alverca, da Liga 3, no desempate através de grandes penalidades, enquanto o Boavista somou o terceiro jogo sem vencer em todas as competições.

Veja também: Com cara de poucos amigos: Ronaldo reage mal ao ser substituído no Man. United-Newcastle (VÍDEO)

O Lank Vilaverdense, da Liga 3, eliminou hoje o Portimonense, da I Liga, da Taça de Portugal de futebol, depois de vencer por 2-0 em jogo da terceira eliminatória.

A equipa que lidera a série A da Liga 3, ainda sem derrotas, inaugurou o marcador aos 31 minutos, por André Soares, e fez o segundo já perto do final da partida, com Edmilson a marcar aos 90+2.

O Lank Vilaverdense segue para a próxima ronda da Taça de Portugal, enquanto a equipa algarvia se despede da prova.

Veja também: Adeptos do Benfica inundam António Silva com mensagens após o erro diante do Caldas

O Oliveira do Hospital, da Liga 3, venceu hoje na receção ao Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, por 3-2 no prolongamento, após a igualdade 2-2 no tempo regulamentar, em jogo da terceira eliminatória.

O suplente Patrick, aos 116 minutos, marcou o golo do triunfo do Oliveira do Hospital, oitavo da Série B do terceiro escalão, que assegurou a passagem à quarta ronda, num encontro em que começou a perder, depois de Leonardo Ruiz ter dado vantagem aos vila-condenses, aos 24.

Rui Batalha, aos 67 e 72, o segundo na conversão de uma grande penalidade, deu a volta ao marcador, tendo Vítor Gomes conseguido o empate para os 13.ºs classificados do principal escalão, aos 76, relegando o encontro para o prolongamento.

Veja também: Real Madrid mandão e arrasador vence o El Clásico com o Barcelona (VÍDEO)

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!