Nacional

Treinador do Gil Vicente deixa aviso antes do confronto com o Benfica

Jogadores do Benfica celebram golo ao Standard de Liége

O treinador Ricardo Soares afirmou hoje que um Gil Vicente “excelente” pode criar dificuldades ao Benfica, no domingo, e conquistar pontos no encontro relativo à 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“O Benfica é o nosso próximo jogo. Nesse sentido, a nossa ambição é claramente a de conquistar pontos, sabendo que é extremamente difícil pela qualidade do adversário. Se o Benfica não estiver num dia bom e estivermos num dia excelente, o Benfica vai ter dificuldades“, disse, na conferência de antevisão ao desafio, marcado para as 17:30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Sem revelar o sistema tático que vai apresentar, Ricardo Soares frisou que os ‘galos’ devem aproveitar as eventuais “debilidades” das ‘águias’, sabendo que as equipas denominadas ‘grandes’ têm “muito mais pontos fortes do que fracos” e dominam a maior parte dos jogos.

“Mais importante do que o 4x3x3, o 3x5x2 ou o 3x4x3, temos de arranjar uma forma eficaz de defender e de ‘ferir’ o adversário. Na maior parte do jogo, vamos ser dominados pelo Benfica, não porque queremos, mas pela força do adversário. Mas também queremos ter bola”, antecipou.

Veja também: A cara de Ronaldo ao ver Lewandowski vencer o The Best (VÍDEO VIRAL)

Apesar de “concentrado” na evolução do seu plantel, que o tem agradado, o ‘timoneiro’ gilista disse ainda conhecer bem o adversário, após já ter defrontado o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa, no comando do Moreirense, na segunda jornada (derrota por 2-0).

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62