Internacional

“Trato Ronaldo como trato Fabrotta ou Portanova que vieram dos sub-23”

Cristiano Ronaldo com o treinador da Juventus Andrea Pirlo

Na conferência de imprensa de antevisão ao JuventusFerencváros, Andrea Pirlo falou sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo. O treinador bianconeri refere que não tem tido dificuldades no trato com o português, destacando que a sua simplicidade facilita tudo.

Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)

Pirlo refere também que faz questão de tratar Ronaldo da mesma forma que trata os restantes jogadores.

Lido com ele da mesma forma que lido com todos os outros. Entre pessoas simples, damo-nos bem. Trato o Cristiano, que é um campeão, como trato Frabotta ou Portanova, que chegam dos sub-23. É a minha maneira de ser, já me comportava assim como jogador”, afirmou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.

Veja também: Félix iguala Messi na lista dos jogadores mais valiosos de Espanha

Pirlo foi também confrontado com a possibilidade de alinhar com um tridente atacante composto por Ronaldo, Dybala e Morata. Algo que ainda não conseguiu fazer esta temporada.

É uma ideia que temos desde início, mas, infelizmente, até agora, praticamente nunca tivemos todos os três disponíveis. Morata chegou mais tarde, Dybala esteve a recuperar de lesão e o Cristiano esteve isolado devido à Covid-19. Em primeiro lugar, damos uma estrutura e equilíbrio à equipa. Depois, procuraremos utilizar os três em conjunto“, concluiu.

Recorde-se que o Juventus-Ferencváros, a contar para a Liga dos Campeões, disputa-se amanhã, às 20h00.

Veja também: Jorge Mendes revela os planos de Ronaldo para o futuro na Juventus

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62