Nacional

Transferência negociada entre Sporting e Estoril sob investigação

Jogadores do Sporting celebram golo de Pedro Gonçalves na goleada ao V. Guimarães

Segundo adianta o Jornal de Notícias, o Ministério Público está a investigar um negócio efetuado entre Sporting e Estoril, em 2017. Trata-se da transferência de Mattheus Oliveira.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral

Na altura o Sporting contratou o médio brasileiro por dois milhões de euros, quando na realidade o brasileiro estava avaliado em um milhão de euros pelo site especializado Transfermarket.

De acordo com a mesma publicação, o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), órgão a cargo da investigação, pretende perceber se a transferência foi inflacionada para beneficiar o Sporting na partida contra o Estoril, que os leões venceram por 2-0.

Veja também: Pirlo reconhece dependência de Ronaldo após tropeção da Juventus

A transferência de Mattheus Oliveira ocorreu durante a presidência de Bruno de Carvalho, que reagiu com ironia à notícia do JN.

Notícia importante! Contratos escondidos? Não. Percurso estranho (compra/empréstimo/ resultados)? Não. Comissões estranhas? Não. Então? Foi comprado por mais ou menos o dobro do que diria o Transfermarkt! Mas se formos pela mesma fonte de avaliação ele valia 2,5 M em 2019. Isso!“, escreveu nas redes sociais.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Recorde-se que atualmente Mattheus Oliveira representa o Curitiba.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62