InternacionalVídeos

Tottenham de Mourinho deixa escapar vitória a 5 minutos do fim (VÍDEO)

José Mourinho após derrota do Tottenham

O Tottenham de José Mourinho não foi além de um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Newcastle, em jogo a contar para a 30ª jornada da Premier League.

Veja também: Neymar e central português perdem a cabeça e quase que se agridem (VÍDEO)

Joelinton inaugurou o marcador para os magpies aos 28 minutos, após assistência de Longstaff, na sequência de um mau alívio da defensiva do Tottenham.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

Harry Kane empatava a partida aos 30 minutos. Golo caricato, com Kane a beneficiar de uma tentativa de corte de um defesa após passe de Lo Celso. Dubravka ficou fora do lance e o avançado do Tottenham só precisou de encostar.

Veja também: Man. United oferece Alex Telles para ter Nuno Mendes: Eis os detalhes

Os spurs voltariam a colocar-se na frente do marcador novamente por Kane, aos 34 minutos. Ndombélé serve o inglês, que remata cruzado de pé direito para o fundo da baliza.

Veja também: A bela dedicatória de Francisco Conceição ao pai nas caneleiras (FOTO)

Mas aos 85 minutos Willock fixava o resultado final em 2-2. Tudo começa num cruzamento do lado esquerdo, Joelinton ganhou a bola de cabeça na área, Almirón também teve intervenção no lance e Willock, na sobra, aproveitou. Remate de pé esquerdo na pequena área bate na trave e entra.

Veja também: Eduardo Quaresma vai deixar o Sporting no final da temporada

Com este resultado o Tottenham é 5º classificado com 49 pontos, estando a dois pontos do 4º lugar ocupado pelo Chelsea e que dá acesso à Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!