Tiago Djaló é o mais recente reforço do FC Porto e já fez saber que vem com a ambição de conquistar muitos títulos pelos dragões. O defesa-central de 24 anos, que chegou ao Dragão por empréstimo da Juventus, assumiu a camisola número 3, herdada de Pepe, e já começou a integrar-se na dinâmica do clube.
Veja também: Volte face inesperado: Futuro de Arthur Cabral decidido
Em declarações aos canais oficiais do FC Porto, Djaló expressou a sua felicidade pela nova etapa e o desejo de se tornar uma peça-chave na defesa portista.
«Estou feliz pela oportunidade de vestir esta camisola. O balneário é muito bonito, o estádio também. Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos. Podem esperar muita energia, trabalho árduo e talento para ajudar a equipa», afirmou Djaló. O jovem defesa, que teve passagens por clubes como o Lille, onde adquiriu experiência internacional, promete agora dar o seu melhor ao serviço dos azuis e brancos.
O diretor desportivo do FC Porto, Andoni Zubizarreta, comentou a chegada de Djaló, destacando que o jogador corresponde ao perfil desejado para reforçar a defesa.
«Desde a saída de David Carmo que procurávamos uma opção para o centro da defesa no mercado, e o Tiago Djaló corresponde ao perfil desejado porque a temporada vai ser muito longa, com muitas competições, e vamos precisar de todos», afirmou Zubizarreta.
Veja também: Galatasaray revela os milhões que o Benfica pagou por Aktürkoglu
Com o início de uma nova época à porta, o FC Porto reforça a sua defesa com um jogador que combina juventude e experiência, e que promete deixar a sua marca no clube.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!