Internacional

“The Best? Estou surpreendido por Ronaldo e Messi serem finalistas”

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam uma bola no Barcelona-Juventus

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Robert Lewandowski são os três finalistas para a conquista do prémio The Best, prémio atribuído pela FIFA.

Estou surpreendido por Cristiano Ronaldo e Messi estarem entre os finalistas. Não percebo por que deveriam ocupar esses lugares. Mas, infelizmente, o futebol é um negócio e nos bastidores há um trabalho dos agentes, da imprensa… Há muito mais para lá das câmaras e do que vemos. O The Best 2020 deveria ser para Lewandowski e se não o entregarem a ele será uma grande injustiça”, afirmou.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

Quanto ao vencedor, o antigo colega de Ronaldo no Manchester United não tem dúvidas de que Lewandowski será o grande vencedor.

Lewandowski tem de vencer. É um dos melhores avançados do futebol moderno. Sim, há outros grandes avançados como Kane, Messi, Cristiano ou Agüero, que fazem muitos golos há muitos anos e estão entre os melhores. Mas a maneira como Lewandowski se movimenta em campo… Para mim está no top-3 dos avançados do momento, é magnífico“, referiu.

Recorde-se que os prémios The Best serão atribuídos amanhã, 17 de dezembro.

Veja também: Lille pressionado a desfazer-se de Renato Sanches em janeiro

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62