Internacional

“Teria sido melhor para a Juventus se Ronaldo tivesse saído mais cedo”

Cristiano Ronaldo ao falhar uma oportunidade de golo na Juventus

Giorgio Chiellini concede uma entrevista à DAZN, onde falou da Juventus pós-Cristiano Ronaldo.

Veja também: Ex-árbitro insultado, perseguido e no desemprego por causa do Benfica

O capitão dos bianconeri mostrou-se compreensivo em relação aos motivos pelo qual o astro português decidiu deixar o emblema de Turim.


“Eu percebo que ele tenha optado por sair, na minha opinião chegámos a um ponto final na relação com a Juventus em que o Cristiano precisava de novos estímulos e de uma equipa que jogasse para ele, porque quando ele encontra uma equipa assim acaba por ser sempre decisivo, como estamos a ver ao longo deste mês. Não me surpreende, porque ele sempre mostrou isso ao longo da sua carreira e também durante os três anos em que esteve connosco“, afirmou.

Chiellini reconhece no entanto que a continuidade de Ronaldo não seria de menosprezar, apesar de a Vecchia Signora estar a atravessar um período de rejuvenescimento.

É claro que se Ronaldo tivesse ficado teríamos mais valor no plantel, mas ele prefere uma equipa que esteja mais focada no presente do que no futuro“, atirou.

Veja também: Bruno Fernandes revoltado pensou em deixar o Manchester United

Ainda assim, o central italiano considera que a saída de Ronaldo poderia ter-se processado de forma mais atempada.

Ele saiu no dia 28 de agosto. Para nós, teria sido melhor se ele tivesse saído mais cedo, para nos podermos preparar melhor. Acabámos por pagar por isso, tivemos um choque e acabámos por perder alguns pontos nas primeiras jornadas. Se ele tivesse saído no dia 1 de agosto teríamos tido tempo de nos preparar melhor e estaríamos prontos para começar o campeonato da melhor forma“, concluiu.

Veja também: Fã louco invade o relvado e Ronaldo apanha um valente susto (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!