Nacional

Teo Gutiérrez recorda gesto de Jorge Jesus após enorme perda

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting.

Em julho de 2016, durante a pré-temporada do Sporting, Teo Gutiérrez enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida quando soube da morte da sua avó materna. O avançado colombiano, agora a jogar no Real Cartagena, relembrou ao El Universal Cartagena o apoio recebido de Jorge Jesus, então treinador dos leões.

Veja também: Martínez responde a jornalista que pediu banco para Ronaldo

Teo Gutiérrez descreveu como a notícia o deixou em choque, incapaz de sair do seu quarto. Foi então que Jorge Jesus interveio, dizendo-lhe: “Vai para casa. Sei que é uma perda muito importante para ti. Volta quando quiseres, quando te sentires bem“. Gutiérrez elogiou Jesus, chamando-o de um treinador muito familiar e amigo, uma grande pessoa e profissional.

... -

Além de recordar este momento, Teo Gutiérrez explicou que as suas frequentes mudanças de visual, como pintar o cabelo, são uma forma de homenagear a sua avó.

Ela pintava sempre o cabelo e eu dizia-lhe ‘avó, estás muito bonita’. Pinto o meu cabelo para lembrar dela, porque cuidou de mim desde pequeno e deu-me tudo“, revelou o jogador.

Veja também: ‘Francisco Conceição titular contra a Turquia’? Martínez responde

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário