InternacionalVídeos

Tensão: Sá Pinto apertado pela claque do Vasco da Gama (VÍDEO)

Ricardo Sá Pinto em conversa com adeptos contestatários do Vasco da Gama

Ricardo Sá Pinto viu o centro de treinos do Vasco da Gama ser invadido pela Ira Jovem, claque organizada brasileira, que pediu satisfações ao técnico português e aos jogadores sobre os maus resultados que têm averbado.

Já apanhaste Covid duas vezes. Ainda para mais vens das camadas jovens, tu sabes o sofrimento, Talles. Há aqui muitos vascaínos de raiz, mas outros no início do próximo ano vão procurar outras equipas, entendes? E nós vamos continuar. Tu és novo, és planta para colher“, afirmou um dos elementos da claque, citada pela ESPN.

Veja também: Imprensa internacional rendida a Ronaldo após diante do Barça de Messi

Sá Pinto não virou as costas à contestação, assumindo as responsabilidades e defendendo os seus jogadores.

Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo os jogadores a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. Temos condições. Calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favoráveis. Em muitos jogos em não ganhámos porque tivemos muito azar, foram detalhes”, afirmou o técnico português.

Veja também: Jornalista chora em direto ao falar do último jogo entre Ronaldo e Messi (VÍDEO)

Recorde-se que na semana passada o Vasco da Gama foi eliminado da Taça Sul-Americana pelo Defensa y Justicia e goleado pelo Grémio por 4-0 no Brasileirão. Os adeptos esperam uma reação da equipa já na 6ª feira, na partida contra o Fluminense.

Veja o momento nos vídeos abaixo.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62