Internacional

Técnico do United dá puxão de orelhas a Ronaldo e deixa um pedido ao português

Cristiano Ronaldo em foco no Atalanta-Manchester United

Após a vitória arrancada da ferros do Manchester United sobre o West Ham, a reação de Cristiano Ronaldo ao ser substituído no jogo anterior diante do Brentford foi tema na conferência de imprensa de Ralf Rangnick.

Veja também: Georgina arrasada pela própria família: “Acha-se melhor do que nós”

O treinador dos red devils assumiu que o comportamento do internacional português após ser substituído prejudica toda a gente.

Não o culpo pela reação que teve, mas obviamente que qualquer treinador desejaria que não tivesse sido tão emocional e muito menos à frente das câmaras pois não penso que tenha sido bom para ninguém: nem para ele, nem para os companheiros de equipa. É um desporto emocionante e os jogadores respondem de forma emotiva. Não levei para o lado pessoal“, afirmou.

Veja também: FC Porto chora morte de velha glória e um dos heróis de 1987

Ainda assim Rangnick entende que a reação de Ronaldo contra si, até porque, recorda, o astro luso já protagonizou reações semelhantes com outros treinadores no passado.

Eu não vi ou interpretei como se ele me estivesse a desafiar. Esta não foi a primeira vez [que Cristiano Ronaldo teve este tipo de reações], se der uma olhada nos momentos em que Sir Alex [Ferguson] ou até outros treinadores o substituíram, podem ver que a sua reação foi bastante semelhante, o que mostra que nada tem a ver com o treinador. É sobre a sua própria ambição e desejo de ficar em campo“, referiu.

Veja também: O momento em que Ricardo Horta foi atingido com garrafa em Alvalade (Vídeo)

O futebol é um desporto de equipa e para nós é importante tirar o máximo proveito de cada jogo, o máximo de pontos possíveis, e é uma decisão de cada treinador sobre o que realmente a equipa precisa para vencer um jogo. Não sou alguém que no final diz que tudo correu de forma perfeita, mas neste caso tudo correu como planeado”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!