Internacional

Técnico do United atira-se a críticos de Ronaldo após jogo da Champions

Cristiano Ronaldo abraça Ole Gunnar Solskjaer após a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa

Após a vitória suada do Manchester United sobre a Atalanta na Liga dos Campeões, Ole Gunnar Solskjaer reconheceu que houve erros cometidos pela sua equipa.

Veja também: Bayern goza com Everton Cebolinha após autogolo

O técnico dos red devils reconheceu também que não esperava ver os seus comandados em desvantagem por dois golos.

“Esta noite foi um jogo de ataque do início ao fim. Pensei que fossem duas equipas com mentalidade ofensiva e a querer atacar. Talvez quisemos finalizar os ataques muito rápido e demos a bola muito facilmente ao tentar arriscar no passe, mas está no nosso ADN. Temos jogadores a correr e jogadores com a qualidade para efetuar o último passe. Então estávamos a perder 2×0 em duas ocasiões. É difícil e quase não entendi como é que aconteceu. Bang, bang e estávamos a perder 2×0, mas continuamos a acreditar e isso foi a chave“, afirmou.

Solskjaer destacou ainda a conversa que teve com a equipa no intervalo.

Certifiquem-se que marcamos o próximo golo porque venceremos o jogo. Se não sofrêssemos, estava muito certo que venceríamos a partida“, atirou.

Veja também: Taremi reage a críticas do selecionador do Irão após vitória na Champions

Por último, o treinador do United saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, devido às críticas ao astro português.

Ele é excelente na cara do golo! Se alguém o quiser criticar pela carga de trabalho ou pela sua atitude, apenas veja este jogo. Veja como ele se posiciona. O cabeceamento não está em pé de igualdade com o seu golo à Roma, mas ele ainda tem um salto e um timing como mais ninguém“, concluiu.

Veja também: Bruno Fernandes revoltado pensou em deixar o Manchester United

Deixe um comentário