Internacional

Técnico do United: “Às vezes o Bruno Fernandes faz-me arrancar cabelos”

Bruno Fernandes e Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se mais uma vez rendido à inegável influência de Bruno Fernandes no Manchester United.

Ele é definitivamente um jogador que tem impacto nos resultados. Cria oportunidades, marca golos e assume riscos, algo que qualquer jogador do Manchester United deveria ter permissão para fazer e ser corajoso o suficiente para fazer. O Bruno é definitivamente um rapaz corajoso. Às vezes arranco os meus cabelos e digo que há um passe mais fácil para a direita, para a esquerda ou para trás, mas não se pode tirar isso do Bruno“, afirmou após o empate do Manchester United frente ao Leicester City.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre o mal-estar entre Jesus, Vieira e Rui Costa

Solskjaer não nega que Bruno Fernandes é muito importante para a manobra dos red devils.

Queres que ele seja o ‘fator x’ e estou muito satisfeito com a sua influência nesta época e neste ano. Ele também está sempre lá a apoiar os seus companheiros, algo que faz parte da equipa. Mas também são importantes os jogadores da frente, que lhe dão oportunidade de fazer passes e assistências, não só o Bruno. Há que perceber que ele veio para uma equipa que o ajuda muito”, concluiu.

Veja também: Ronaldo dá lição a Cristianinho que até os bebés já sabem de cor (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62