Internacional

Técnico do Man. United revela cláusula secreta e inesperada no contrato de Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra golo no Manchester United-Norwich

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez um tema abordado na conferência de imprensa de Erik Ten Hag, treinador do Manchester United.

Veja também: Octávio Machado: “Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica”

O técnico holandês voltou a garantir a continuidade do astro português e revelou uma cláusula do seu contrato que até agora era desconhecida.

Estou bem informado, também existe uma opção para que o seu contrato seja ampliado até 2024“, afirmou numa conferência de imprensa em Melbourne, onde a equipa se encontra em pré-temporada.

Ten Hag deu o seu exemplo pessoal para lembrar que no futebol tudo pode acontecer.

Para ser honesto, apesar eu de ter assinado um contrato de três anos, no futebol trata-se também do curto prazo. Temos de ganhar desde o início, por isso não olho muito mais à frente. Tenho uma estratégia, um processo, é preciso tempo, mas no final temos de garantir que temos uma equipa vencedora desde o início“, referiu.

Veja também: Francisco J. Marques arrasa jornalista da CMTV Mariana Águas e deixa a farpa a Rui Águas

Para já não garante que Ronaldo venha a marcar presença na pré-temporada.

Não vos consigo dizer. Não houve alterações na situação dele“, atirou.

O treinador dos red devils não se mostra preocupado com a forma física do internacional português.

Começar a época sem Cristiano? Penso que sim, mas ele está a treinar. Acho que todos conhecemos Ronaldo, todos sabemos que ele é um profissional de primeiro nível e que estará em forma. Isso é o que menos me preocupa. Se poderá jogar regulamente aos 37 anos? Penso que Cristiano é capaz de fazer isso. Demonstrou-o durante a sua carreira. A minha exigência é conhecida. Quero jogar de uma forma determinada, um grande jogador pode contribuir para isso, e no nosso plantel temos Ronaldo, que é um dos melhores“, concluiu.

Veja também: Ronaldo reage à hipótese de trocar o Man. United pelo regresso ao Sporting neste mercado

Deixe um comentário